OPOSIÇÃO VENEZUELANA EXIGE QUE CHAVEZ APROVE NOVO EMBAIXADOR AMERICANO ( HUMOR POLÍTICO )


















Oposição "democrática( sic..)" da venezuela exige do govêrno Chavez que aprove logo o novo embaixador do EUA " Porque já estamos ficando sem dinheiro "

"HUMOR NEGRO POLÍTICO"

A ultra direita "democrática" venezuelana, denunciou a demora na aprovação do nôvo embaixador dos EUA, Mrs. Larry Palmer , como uma manobra do regime, para deixa-los sem os justos fundos( money ) para as festividades de final de ano, quando a necessidade de comprar uns whiskys e outros regalos da cesta de natal aumentam substancialmente.

Os fascistas golpistas "democráticos" venezuelanos reclamam que há uma estratégia deliberada para sufocar financeiramente a oposição. " O governo agora não nos dá dinheiro, como fazia na época da verdadeira democracia, como também querem proibiir nossas naturais fontes de financiamento, como é o caso da Embaixada dos EUA", comentaram bastante indignados com essa situação.

A oposição golpista, através de seus porta-vozes, explicaram que assim querem destruir a "democracia". Nas democracias da America Latina, sempre se tem recebido esse benefício da doações pessoais que costumam fazer as embaixadas dos EUA . Em troca, sempre aprovamos leis para que eles levem todas as nossas matérias primas, de nosso solo e sub-solo, porque eles é que sabem dar o devido uso a essas matérias primas. è um negócio justo que o atual regime Chavista agora quer abolir, vê se pode???

Agora organizaremos uma marcha para solicitar ao regime que se apresse na aprovação de Mrs. Larry Palmer, como novo embaixador dos EUA na Venezuela.

Baseado em texto publicado no GLOBO TERROR ( Venezuela )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Guerra na Ucrânia - Combates em toda a linha