A historia se repete: O Holocausto Palestino
A historia se repete: O Holocausto Palestino
Assista esta adaptação de imagens as quais traçam um paralelo entre o regime Nazista e o regime Sionista de Israel. Criado na ocasião do Dia Internacional em Solidariedade ao Povo Palestino.
São imagens impressionantes e fortes, onde podemos constatar a inegável semelhança entre o regime Nazi- Alemão e o regime fascista (Sionista) Israelense. A exemplo dos Nazis, os fascistas Israelenses tentam desumanizar o povo Palestino e usam o terrorismo de estado para humilhar, matar e expulsar aquele povo de sua terra. Matam indiscriminadamente velhos, mulheres e crianças. A barbárie sionista na Palestina parece não ter fim. Mas é preciso mostrar o HOLOCAUSTO PALESTINO , ele é real.
A mídia controlada pelo grande capital tende a chamar todos os que se opõe a essa barbárie de anti-semitas. Na verdade, essa qualificação pela grande mídia serve para esconder o papel do imperialismo naquela região e o papel de cão-de-guarda local atribuido, pelo mesmo sistema imperial, ao regime nazi-sionista israelense.
O holocausto perpetrado pelos nazis não pode servir de desculpa para outro perpetrado pelos Sionistas.
Um Israelense que teve um pai, avô ou bisavô torturado e morto num campo de concentração nazista, não pode e não deve ter uma licença ou "habeas-corpus" preventivo autorizando a tortura e morte de Palestinos.
Viva a Palestina livre e soberana!!!
Para ver o vídeo no youtube (cuidado: as imagens são muito fortes) clique no link abaixo:
E interessante colocar que há fortes acusações que o rigime que governa a colônia de Israel,referenciada como casa para os judeos do mundo todo,foi clumplice do holocausto Nazi.Ou seja, já seria o segundo holocausto dos sionistas.
ResponderExcluirTambém é interessante acompanhar o trabalho de Georges Bourdoukan que colocou que os verdadeiros judeos são os palestinos que converteram ao islamismo ou ao cristianismo.
Veja mais em: http://blogdobourdoukan.blogspot.com/2010/12/dois-fatos-historicos-1-o-imperio.html#comments