Ajuda "humanitária" dos EUA aos povos- O fascismo Estadunidense

 A besta imperialista

O soldado Bradley Manning — acusado de transmitir documentos à WikiLeaks — foi declarado "inimigo" dos Estados Unidos.



As altas patentes americanas consideram um crime denunciar os crimes da sua tropa e ele será submetido a julgamento em tribunal militar.


Desde Agosto de 2010 está encerrado numa cela de 3 x 2 metros, sem luz natural, durante 23 horas por dia.


Até agora podia estar vestido na sua cela, mas o regime foi agravado e doravante tem permanecer nu. ( http://www.resistir.info/)

A besta (EUA), não perdoa aqueles soldados que não são psicopatas, os prendem em condições que atentam à dignidade da pessoa humana. Ser humano, ter compaixão para com outros sêres humanos é um grave defeito, na visão bestial dos criminosos da Casa Branca e do Pentágono, enfim, de toda estrutura fascista do estado Americano.
 
 
Outras ajudas "Humanitárias" e outros regalos do Exército Americano e seus soldados psicopatas aos povos do mundo.
 
AFEGANISTÃO
 
Soldado psicopata Americano proporciona "humanitáriamente" a paz dos cemitérios á civil Afegão. Esses "heróis" americanos, se intitulavam , de forma doce e meiga, o " time da morte". Estão naquele país levando a "democracia" e "ajuda humanitária"  dentro dos padrões ocidentais e cristãos. Eles não matam, na verdade quem mata é Deus! somente fazem o furo na cabeça dos civis inocentes.
 

 
 
 
IRAQUE
 
Fallujah foi bombardeada "humanitariamente" com munições de urânio empobrecido e fósforo branco. Além da matança indiscriminada perpetrada pelos Americanos naquela região, deixaram ainda um regalo às crianças locais- os defeitos congênitos mais de 11 vezes superiores ao normal.
 
 
A lista de crimes dos Estadunidenses e de seus sócios menores Europeus é enorme e interminável. Intervenções imperialistas na America Latina , Àsia , Àfrica, Balcãs parecem não saciar a sede de sangue e os rastros de morte e destruição perpetrados contra os povos do mundo, por esses fascistas que dirigem o império do mal, matando e torturando sempre em nome do Grande Capital e seus interesses econômicos-financeiros. O capital-imperialismo é o cumplice e beneficiário da matança praticada contra os povos do mundo.
 
Agora a pequena Líbia é atacada pela coligação monstruosa do capital-imperialismo. O povo Líbio está sendo massacrado , a mídia histérica quer nos fazer acreditar que os bombardeios são feitos com precisão cirurgica. Nada mais mentiroso. A morte de civis inocentes é um prazer para os criminosos fascistas da coligação (OTAN) e da mídia do capital. A barbárie precisa ser definitivamente varrida da face da terra. Os criminosos de guerra tem que ser julgados e condenados por seus crimes contra a humanidade. Não se trata aqui de defender o regime do Kadaffi, mas temos o dever como humanos de conter toda essa barbárie capitalista!
 
Como disse o CHE " NÃO IMPORTA QUANDO A MORTE IRÁ NOS SURPREENDER. QUE ELA SEJA BEM-VINDA! DESDE QUE OUTRA MÃO SE LEVANTE E EMPUNHE O FUZIL, EM MEIO AO ENTOAR DE NOVOS CÂNTICOS DE GUERRA E DE VITÓRIA!
 
Lutar para derrotar o imperialismo é um dever dos povos de todo o mundo!
 
Morte ao Imperialismo!
 
Viva o Socialismo/Comunismo!!!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Campo de Concentração do Tarrafal - o Campo da Morte Lenta