Se o mundo fosse comunista....

Se o mundo fosse comunista....





Se o mundo fosse comunista não existiriam guerras. Não existiriam a fome e a pobreza; não haveriam pobres nem ricos. A riqueza seria de todos. Não existiria o analfabetismo. Não existiria o flagelo do desemprego. Haveria igualdade social; saúde, educação e moradias para todos. A terra seria de Todos. Não existiriam os maltratos, o abuso e a impunidade. Todos seríamos irmãos.









Mas, infelizmente, o mundo ainda não é comunista. Assistimos, diáriamente, todos esses flagelos (fome,desemprego, miséria) e suas consequências, nos assombrar e maltratar nossas consciências como sêres humanos. Vemos, todos os dias, a mídia a trombetear as "guerras humanitárias" contra os povos. Os "massacres piedosos" de civis, principalmente mulheres e crianças, perpretados pelas forças imperialistas nos países periféricos e continuamos impassíveis a todas essas barbaridades.

Ontem, noticiaram mais um massacre de civis no Afeganistão. Um soldado psicopata do EUA ( as forças armadas dos EUA são formadas e dirigidas por psicopatas assassinos) matou 16 civis. Esse massacre se soma a outros inúmeros assassinatos de civis, cometidos pelas tropas de psicopatas  Americanos pelo mundo ( ver link sobre as intervenções pelo mundo abaixo). Alegam que o assassino teve um "colapso nervoso". Nada mais falso, eles primeiro demonizam os govêrnos dos países que vão invadir, depois desumanizam seu povo, deixando-o à sanha assassina de seus psicopatas. Matam sem punição, como mataram no Vietnam, no Iraque e agora no Afeganistão e Paquistão. No Paquistão seus Drones (avião não tripulado) já mataram 3.000 mulheres e crianças em seus ataques "humanitários".

Este "post" ficaria interminável se ficássemos falando dos crimes dos países imperialistas.

Portanto, lutar contra a Barbárie capitalista é um dever do todo homem/mulher que deseje um mundo melhor para si e seus descendentes. Derrotar os bárbaros imperialistas é um dever da humanidade!

Socialismo/Comunismo, sempre!




Links relacionados aos "soldados psicopatas dos EUA" :


 
 
 
 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Campo de Concentração do Tarrafal - o Campo da Morte Lenta