EUA: Discurso sôbre hipocrisia e seus psicopatas de Plantão

EUA- o IV Reich

A besta imperialista e seus psicopatas de plantão.


 O Discurso hipócrita de Obama   e Hilary






Obama e Hilary , em seus discursos hipócritas, criam o mito de que os EUA são um exemplo de liberdade e democracia. Usam esses mitos para controlar a história. A história controlada é apoiada por múltiplas mídias do grande capital, pelas religiões e ensinada nas Escolas.






Os EUA e seus aliados imperialistas ( França do Fascista Sarkozy, Inglaterra que não é mais que um cão poodle dos EUA, Alemanha da sinistra Merkel, Itália do "cafetão" Berlusconi),  na verdade praticam o assassinato profiláctico, o extermínio saudável, a hecatombe caritativa e a matança benfeitora para impor a barbárie progressista, a democracia oligárquica. Em nome, obviamente, da tal da "democracy" , da intervenção "humanitária" em outros países, que sempre resulta em inúmeras mortes de civis e crianças.

Sempre promoveram a "democracy" no mundo. Vamos lembrar só de alguns casos:
- O Chile, onde apoiaram o golpe militar do "democrata" Pinochet.
- A Indonésia, do singelo democrata Suharto .

A "democracy" dos EUA contemplou o mundo com invasões e intervenções militares , levando a morte e a destruição dos países atacados e invadidos ( a paz dos cemitérios, veja a relaçao dessas intervenções).

O butim gerado por esses ataques e invasões é apropriado pelo Grande Capital, os grandes beneficiários da rapinagem verificada nesses países, após as mortes e destruição de toda sua infra-estrutura.

Outra coisa que devemos ter em mente , que não podemos ter ilusões quanto ao sistema capitalista. Não vai ser a eleição , pela primeira vez, de um homem negro alçado à presidência dos EUA que vai dar uma face humana a esse regime. Ou uma mulher como Secretária de Estado ou Presidenta de um páis, o tornaria mais meigo, doce e compreensivo, enfim, mais humano.

A humanidade precisa deter a barbárie capitalista superando revolucionáriamente sua pré-história.

A verdadeira história só começará com o fim da exploração do homem pelo homem, com o Socialismo, com o Comunismo!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Campo de Concentração do Tarrafal - o Campo da Morte Lenta