Os Soldados psicopatas dos EUA II - Violando cadáveres


Soldados psicopatas dos EUA urinando em combatentes mortos
-Povos do mundo, os psicopatas dos EUA querem te dar a morte!


Não sei quanto tempo este vídeo vai estar disponível no youtube. No vídeo aparecem os membros das forças armadas do EUA urinando em combatentes mortos do Taliban.

Nas imagens aparecem quatro homens com uniformes militares americanos que urinam sobre três cadáveres ensanguentados, conscientes de que outra pessoa está filmando.

Também é possível ouvir um deles dizendo "tenha um bom-dia companheiro" para o corpo sobre o qual urina.













Ter respeito aos mortos é próprio da condição humana. Os soldados psicopatas e seus líderes nos EUA, há muito tempo deixaram as humanidades de lado.Para eles, só importam o lucro resultante do "butim" de suas intervenções em países como : Afganistão, Iraque e outros.

Sempre com seus rituais macabros, levam a morte e a destruição a outros povos no mundo.

A mídia do capital alardeia , sempre, que suas intervenções pelo mundo são altruistas, humanitárias. Nada mais falso . As tropas imperialistas dos EUA e ,também , de seus sócios menores Europeus, querem mesmo é levar a morte e destruição aos países mais frágeis e auferir ganhos e lucros para sua plutocracia dominante.

Os valôres " ocidentais e cristãos" são manifestados através da matança indiscriminada dos povos invadidos. Onde seus soldados psicopatas, liberam sua sanha assassina com seus indefectíveis rituais macabros de tortura , morte e destruição.



Lutar contra a Barbárie capitalista é um dever do todo homem/mulher que deseje um mundo melhor para si e seus descendentes. Derrotar os bárbaros imperialistas é um dever da humanidade!
 
 
Lembrando algumas outras barbarides dos soldados psicopatas dos EUA, perpetradas contra outros povos do mundo ( a lista é grande, mas somente vou listar algumas poucas):
Vietnam: Os psicopatas americanos mataram por longo tempo nesse  país. 3 milhões de mortos. Usaram armas químicas e biológicas que ainda hoje causam anomalias à sua população




IRAQUE
Fallujah foi bombardeada "humanitariamente" com munições de urânio empobrecido e fósforo branco. Além da matança indiscriminada perpetrada pelos Americanos naquela região, deixaram ainda um regalo às crianças locais- os defeitos congênitos mais de 11 vezes superiores ao normal.

O Mafarrico Vermelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Campo de Concentração do Tarrafal - o Campo da Morte Lenta