Pesquisa Mafarrico

Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ALELUIA! O Pc(sic)doB e seus pastores, contra os direitos das mulheres e a favor da homofobia

ALELUIA! O Pc(sic)doB e seus pastores, contra os direitos das mulheres e a favor da homofobia



Tendo chegado ao fundo do poço no abandono de princípios e convicções, o Pc(sic)doB começou a cavá-lo esta semana, quando sua senadora e candidata Vanessa Grazziotin participou de reunião-culto da Assembleia de Deus durante a qual um "cavaleiro da Era Medieval", conhecido como pastor Jonatas Câmara, pregou contra a descriminalização do aborto, as relações homoafetivas e a criminalização da homofobia.

Segundo noticiado pela imprensa, diante de tal descalabro, "a candidata do PCdoB assentia com a cabeça e aplaudia". Antes defensora de bandeiras do movimento gay no congresso Nacional, Vanessa - para receber o apoio da Assembleia de Deus - assinou uma carta afirmando que é contra o aborto e que não votará a favor de artigos que contrariam a igreja no projeto de criminalização da homofobia, no início da campanha.

Se o caráter da candidata é questão para ela se ocupar - ou não... - quando coloca a cabeça no travesseiro; a aprovação ou silêncio do Pc(sic)doB a tal instrumento na busca por votos, pelo contrário, atinge a todos os comunistas. Já que a agremiação abandonou todo e qualquer princípio, por que não mudar de vez o nome e os símbolos? A soldo de quem ainda se intitula comunista?

*Paulo Schueler integra o Comitê Central do PCB



Nenhum comentário:

Postar um comentário