Portugueses, não tenham memória Curta!. Emigrantes na Europa e fora da Europa VOTEM CDU !

VOTE CDU !


clica aqui e veja folheto não ao ROUBO FMI - UE
 Campanha eleitoral na Alemanha - A caricatura como meio de esclarecimento

Numa campanha de ligação directa aos eleitores, os apoiantes da CDU na Alemanha utilizaram a caricatura para retratar a situação actual em Portugal e para transmitir a mensagem de que o PS/PSD e CDS/PP, em alternância no poder há 35 anos, são os responsáveis pela situação em que o país se encontra e têm estado sempre ao serviço dos interesses dos grandes grupos económicos e financeiros, nacionais e estrangeiros, e das grandes potências europeias.


No Apelo ao voto na CDU, que dirigiram aos seus compatriotas, analisam as incidências da política de direita na vida das comunidades portuguesas no estrangeiro, e chamam a atenção que "...esta crise ameaça igualmente levar à ruína os cerca de quatro mil pequenos e médios empresários portugueses na Alemanha, também eles vítimas da generalizada perda do poder de compra de uma grande parte da população portuguesa e alemã. Também as profissões que estão ao serviço da comunidade, como os professores, trabalhadores consulares, assistentes sociais e outras estão a ser cada vez mais atingidas nos seus legítimos direitos".

O Apelo termina com a exigência que hoje mobiliza para a luta e para o voto na CDU muitos e muitos milhares de portugueses e portuguesas:

" É tempo de exigirmos uma ruptura radical com esta política de direita e antipatriótica. É tempo de os portugueses residentes no estrangeiro deixarem de ser tratados apenas como uma fonte de receita para o envio de remessas e abandonados à sua sorte como se fossem cidadãos estrangeiros.

É tempo de através do nosso voto exigirmos uma viragem política patriótica e de esquerda para o nosso País.






VOTEMOS CDU! VOTEMOS PORTUGAL!"



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O MAFARRICO VERMELHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Guerra na Ucrânia - Combates em toda a linha