PORTUGAL: O PSD é farinha do mesmo saco do PS.

O PSD trai e vende o povo português
O PSD É FARINHA DO MESMO SACO QUE O PS E O CDS-PP
A situação dramática a que Portugal chegou, tem responsáveis: O PSD , PS E CDS-PP.

No domingo passado (22/05) assisti no programa " Portugal Caravelas " transmitido aqui em São Paulo pela TV Aberta, um cidadão com pose de "comendador" pedindo votos à emigração portuguesa no Brasil no PSD. Com sua arrogante e melosa fala, achando que nós - os emigrantes trabalhadores que vivemos aqui, somos todos uns "burros". Dizia maravilhas do PSD, até parecia que o seu partido não têm nada a ver com a dramática situação de Portugal Hoje.

São responsáveis sim!!! 

O PSD é um dos maiores responsáveis por toda essa "mixórdia" criada nos últimos 35 anos.



O menino de recados da UE
A situação dramática a que o País chegou, com a destruição da economia, a redução dos salários, elevado desemprego e precariedade laboral, baixa das reformas, cortes nas prestações sociais, degradação dos serviços públicos, têm responsáveis: O PSD, o PS e o CDS-PP.

Os deputados do PSD, eleitos pela emigração, parecendo contar sempre com nossa memória curta, fazem de conta que defendem os emigrantes quando, na prática, são o suporte para toda essa mixórdia de política, contrárias aos interesses dos emigrantes e de todo o povo português.



A escumalha do PS, PSD e CDS-PP

Portanto, eleitor português, não se engane e , principalmente, não vote em quem vai te vender e  trair. Essa gente do PSD, PS e CDS-PP mais uma vez estão tentando te enganar, dizendo que são diferentes. Mas não acredite, eles são "farinha do mesmo saco" e como são lacaios e submissos ao capital-imperialismo da UE , mais uma vez, vão atraiçoar nossa gente e vão deixar nosso povo na humilhação, na miséria e na dor .






Não deixe essa tragédia acontecer ao povo trabalhador português!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Guerra na Ucrânia - Combates em toda a linha