Pesquisa Mafarrico

Translate

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para que o povo Portugues não tenha memória curta....VIVA O 25 DE ABRIL !!!


Monumento em homenagem ao 25 de abril - São Paulo- Brasil

" Éramos pobres e ridículos no tempo da Ditadura Fascista Salazarista. Com os (des)govêrnos do PS , PSD e CDS-PP , infelizmente , continuamos ridìculos  além de pobres".

Com a aplicação de medidas do Orçamento de Estado que o PS e o PSD impuseram ao país, a situação agravou-se. Os trabalhadores viram seu salário roubado, os preços dos bens e serviços essenciais aumentaram, os cortes nas prestações sociais como o abono de família atingiram milhões de famílias.

Uma violenta ofensiva feita em nome do " combate ao défice " e para "acalmar os mercados", quando na verdade, se trata de mais um ataque aos direitos de quem trabalha e produz riqueza, para servir os lucros e previlégios dos grupos econômicos e financeiros.


Este é o rumo que o PS, PSD e CDS- PP têm seguido há mais de três décadas e que está a conduzir o país para o desastre.

Esta é a política que produz desemprego, recessão econômica, que destroi a produção nacional, agrava o endividamento e a dependência externa.

Por isso tudo, precisamos de ABRIL de novo !

Desde de novembro/75, o PS, PSD e CDS-PP vêm , sistematicamente, desmontando todas as conquistas do povo português. Serviçais e lacaios da UE, encastelados nesses partidos, estão a desmontar todas as conquistas sociais, conseguidas pela luta à partir da derrocada o regime fascista em 1974.

Num breve periodo, de 25 de abril até novembro/1975, o povo portugues conseguiu fazer valer os seus direitos. Agora querem retirar todas as conquistas.

Não deixe isso acontecer!

Lute!!!

VIVA O 25 DE ABRIL !!!

Viva o Socialismo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário