2015 –Guerras, terrorismo e crise econômica global: 99 conceitos inter-relacionados

2015 –
Guerras, terrorismo e crise econômica global: 99 conceitos inter-relacionados


Tudo está inter-relacionado: a guerra, o terrorismo, o estado policial, a economia global, a austeridade econômica, fraude financeira, os governos corruptos, pobreza e desigualdade social, violência policial, Al Qaeda, ISIS, desinformação dos media, o racismo, as armas de propaganda da guerra de destruição em massa, a derrogação do direito internacional, a criminalização da política, a CIA, o FBI, as alterações climáticas, a guerra nuclear, Fukushima, radiação nuclear, crimes contra a humanidade, a aliança China-Rússia, Síria Ucrânia, NATO, bandeiras-falsas, 9/11 Truth , ….
Uma compreensão global desta crise Worldwide é necessária: a última seção trata brevemente com inverter a maré da guerra, a tomada de paz, a justiça social ea instauração da democracia real.

Este artigo inclui um compêndio de citações relevantes (de meus escritos) pertencentes a diferentes dimensões desta crise global. Citações de outros autores são indicados em itálico.

Os hiperlinks em cada um dos parágrafos indicar a fonte original da citação.
 Nota do Mafarrico: existem muitos erros de tradução neste texto ( também erros de português) que não tive tempo em corrigir.

A globalização da guerra. Da América do longa guerra contra a humanidade 
1. Os EUA embarcaram numa aventura militar, “uma longa guerra” que ameaça o futuro da humanidade.Armas dos EUA-NATO de destruição em massa são retratados como instrumentos de paz.
2.  As principais operações de inteligência militar e secreta estão sendo realizados simultaneamente no Oriente Médio, Europa Oriental, África Subsariana, Ásia Central e no Extremo Oriente.  A agenda militar dos EUA combina as duas operações principais de teatro, bem como ações encobertas voltadas para desestabilizar a soberania dos estados.
3. “[O] de cinco anos plano de campanha [inclui] … um total de sete países, começando com o Iraque, em seguida, Síria, Líbano, Líbia, Irã, Somália e Sudão.”  General Wesley Clark em “ganhar guerras modernas” (página 130)
4. Em 2005, o ex-vice-presidente Dick Cheney deu a entender, em termos inequívocos, que o Irã era “bem no topo da lista” dos “inimigos párias” da América, e que  Israel seria, por assim dizer, “estar fazendo o bombardeio para nós sem ser solicitado “,  ou seja, sem envolvimento militar americano e, sem nós, colocando pressão sobre eles” para fazê-lo “. Essa postura política externa ainda prevalece sob Obama.

11/09 e  A Guerra Global contra o Terrorismo (GGT)

5. A “guerra ao terrorismo” é uma guerra de conquista. A globalização é a marcha final para a “Nova Ordem Mundial”, dominada por Wall Street e do complexo industrial-militar dos EUA.
6.  11 de setembro de 2001 fornece uma justificação para travar uma guerra sem fronteiras. A agenda de Washington consiste em estender as fronteiras do Império Americano para facilitar e completar US controle corporativo, durante a instalação dentro da América das instituições do Estado Homeland Security.
7 “A verdade proibida” é que os governos ocidentais, incluindo EUA, Reino Unido, França, a OTAN e Israel -enquanto travando uma autoproclamada “guerra global ao terrorismo” – rotineiramente fornecem apoio secreto às mesmas entidades terroristas que são o objeto de sua ” guerras humanitárias “e” operações antiterroristas “.
Guerra e a crise econômica
8. Em todas as principais regiões do mundo, a recessão econômica está profundamente arraigada, resultando em desemprego em massa, o colapso de programas sociais estaduais e do empobrecimento de milhões de pessoas.
9.  A crise econômica é acompanhada por um processo de militarização no mundo inteiro, uma “guerra sem fronteiras” liderada pelos Estados Unidos da América e os seus aliados da NATO. A conduta de “longa guerra” do Pentágono está intimamente relacionada com a reestruturação da economia global.
10.  “As operações do Pentágono” negras “, incluindo os orçamentos de inteligência aninhados dentro dele, são aproximadamente iguais em magnitude  aos orçamentos de defesa inteiras do Reino Unido, a França ou o Japão, e dez por cento do total.” (Tom Burghardt)
11. Um título definitivo “guerra econômica”, resultando em desemprego, da pobreza e da doença é realizado através do mercado livre.  A vida das pessoas estão em uma queda livre e seu poder de compra é destruído.  Em um sentido muito real, os últimos vinte anos de global “livre economia de mercado “resultaram, através da pobreza e da miséria social, destruindo as vidas de milhões de pessoas.

12.  Vastas quantidades de riqueza dinheiro são adquiridas através de manipulação de mercado.  Muitas vezes referida como “desregulamentação”, o aparelho financeiro desenvolveu sofisticados instrumentos de manipulação e engano outright.
13. Com informação privilegiada e presciência, os principais atores financeiros, utilizando os instrumentos do comércio especulativo, têm a capacidade de mexer  os movimentos do mercado em seu proveito, precipitar o colapso de um concorrente e causam destruição nas economias dos países em desenvolvimento.
14. O que está em jogo é um processo de “limpeza financeira”, pelo qual o “grande demais para falir bancos” na Europa e América do Norte (por exemplo, Citi, JPMorgan Chase, Goldman Sachs, et al) deslocar e destruir menores instituições financeiras, com um vista para, eventualmente, assumir toda a “paisagem bancária”.
15. A tendência subjacente aos níveis nacional e mundial é no sentido da centralização e concentração de poder dos bancos, enquanto isso, levando à queda dramática da economia real.
As medidas de austeridade: Grécia
16. Os credores usarão obrigações de dívida da Grécia multibilionárias como meios para impor reformas macroeconômicas mortais que servirão para desestabilizar a economia nacional e empobrecer ainda mais a população. Estes são referidos pelo FMI como “condicionalidades políticas”, que permitem que os credores ditem essencialmente a política econômica e social.
17. Os credores estão amplamente interessados em adquirir riqueza real na economia nacional, nomeadamente a aquisição de instituições bancárias nacionais da Grécia, as suas empresas públicas, a sua terra agrícola, etc.
Desinformação, Mídia Propaganda e a CIA
18.  A desinformação é rotineiramente “plantada” pelos operacionais da CIA nas redações  dos principais diários, revistas e canais de TV. Fora empresas de relações públicas são muitas vezes utilizados para criar “histórias falsas”.

19. “A relativamente poucos correspondentes bem conectados fornecem as matérias, que começam a cobertura nas relativamente poucas fontes de notícias tradicionais, onde os parâmetros de debate são ajustados e a” realidade oficial “é consagrado pelos alimentadores de base na cadeia de notícias. “(Chaim Kupferberg cobertura em relação à media 9/11)
20. Para sustentar a agenda de guerra, essas “realidades fabricadas”, canalizadas em uma base do dia a dia na cadeia de notícias deve tornar-se verdades indeléveis, que fazem parte de um amplo consenso político e de mídia. Neste sentido, a mídia corporativa -embora atuando independentemente do aparelho militar e de inteligência, é um instrumento desta evolução totalitária do regime.
“O terrorismo islâmico” e a mentalidade humana
21  conceitos Al Qaeda-ISIS, repetido ad nauseam tem impactos potencialmente traumáticos sobre a mente humana e da capacidade dos seres humanos normais para analisar e compreender o “mundo exterior real” da guerra, da política e da crise econômica.
22. Al Qaeda constitui uma abstração estilizada, falso e quase folclórico do terrorismo, que permeia a consciência interna de milhões de pessoas ao redor do mundo.
O Estado islâmico Califado de Projetos (ISIS / ISIL / Daesh)
23 Aqueles que ordenaram a campanha de bombardeios são aqueles que estão por trás do Projeto Califado.

Milícia 24. O Estado Islâmico, que é atualmente o alegado alvo de uma campanha de bombardeamento dos EUA-OTAN no âmbito de um mandato “contra-terrorismo”, é apoiado secretamente pelos Estados Unidos e seus aliados.
Terroristas 25. O ISIS são os soldados da aliança ocidental. Enquanto a América reivindica ser alvo ISIS, na realidade ele está protegendo ISIS. A campanha aérea está decidida a destruir a Síria eo Iraque, em vez de “ir atrás dos terroristas”.
26.  Uma rede complexa de Al Qaeda filiados organizações terroristas  supervisionados por agências de inteligência dos EUA e aliados tem se desdobrado, estendendo-se por todo o Oriente Médio, Norte da África, África Subsaariana, Ásia Central, na China Ocidental, do Sul e do Sudeste Asiático.
“Contra-terrorismo Agenda” de Washington no Iraque e na Síria consiste em apoiar a terroristas.
28. A incursão do Estado Islâmico (ISIS) no Iraque a partir de junho de 2014 foi parte de uma operação militar de inteligência cuidadosamente planeada apoiada secretamente por os EUA, a NATO e Israel.

29. Sem o apoio do Ocidente, de acordo com Vladimir Putin, os terroristas não teriam sido capazes de ganhar o controle sobre regiões inteiras do país.  “O Estado Islâmico chamado [ISIS] assumiu o controle de um território enorme. Como isso era possível? (O discurso de Vladimir Putin à Conferência Valdai, outubro de 2015)
Forças especiais ocidentais estão ajudando os terroristas na Síria
30.  Forças especiais ocidentais e agentes de inteligência secretas  incluindo SAS britânico, francês Parachutistes, CIA, MI6 e Mossad tem fileiras de agentes integradas junto aos rebeldes.

31 Suas atividades não se limitam à formação. Eles são rotineiramente envolvidos na supervisão da conduta de operações terroristas no chão junto com as forças especiais turcas e do Catar, assim como milhares de mercenários recrutados em países muçulmanos.
32. Os franceses têm se envolvido ativamente na Síria desde o início da insurgência no terreno  em ligação com os seus homólogos norte-americanos, britânicos e israelenses. Em fevereiro de 2012, 13 oficiais militares franceses foram presos em Homs que apontam para a presença de tropas estrangeiras em solo sírio dentro das formações  rebeldes.
Aliados da América: Suporte para o Estado Islâmico pela Arábia Saudita, Qatar, Turquia
33 Arábia Saudita, Turquia, Paquistão, Qatar, Jordânia, etc., foram envolvidos no recrutamento, formação e financiamento terroristas islâmicos.
34. Um grande número de mercenários ISIS são criminosos condenados  libertados das prisões sauditas na condição de eles aderirem ao ISIL. Sauditas condenados à morte foram recrutados para se juntar às brigadas terroristas.   (23 de janeiro de 2013) 
35 A prática da decapitação de civis pelo ISIS na Síria emana da Arábia Saudita ..  A prática da ISIL de decapitações  é parte do patrocínio dos EUA aos programas de treinamento de terroristas implementadas na Arábia Saudita e Qatar.
Israel eo Estado Islâmico
36 Netanyahu não nega que o apoio do seu governo dá aos terroristas na Síria. O IDF reconheceu que  “elementos jihad global dentro da Síria”  são apoiadas por Israel.
37 O Estado de Israel colabora com as autoridades francesas na operação de contraterrorismo Charlie Hebdo, ao mesmo tempo, apoiam os dois principais grupos terroristas na Síria: o Estado Islâmico (ISIS) e Al Nusrah. 
A Criminalização do Estado
38 A “Criminalização do Estado” ocorre quando criminosos de guerra ocupam legitimamente posições de autoridade, que lhes permitam decidir “quem são os criminosos”, quando na verdade eles são os criminosos.
Guerras de agressão estão em violação do direito internacional e da Carta das Nações Unidas
39  Os EUA, França, Grã-Bretanha são as  nações agressoras  contra a Síria.  Eles não podem em caso algum invocar a legítima defesa.
40 Em contraste, a Síria é vítima de agressão estrangeira e tem o direito à autodefesa nos termos do artigo 51 da Carta da ONU, que afirma que:  “Nada na presente Carta prejudicará o direito inerente de coletivo ou individual de autodefesa, se um ataque armado contra um membro das Nações Unidas  “,
Crimes de guerra
41 O US-NATO lidera guerra aplicando Worldwide que é um empreendimento criminoso sob o disfarce de luta contra o terrorismo. Isso viola a Carta de Nuremberga, a Constituição dos Estados Unidos e da Carta da ONU.

Julgamento de Nuremberg (arquivo de foto, à direita)
42 De acordo com o ex-patologista chefe Nuremberg Benjamin Ferencz, em relação à invasão de 2003 do Iraque: “fumus boni juris pode ser feito que os Estados Unidos são culpados do crime supremo contra a humanidade – que, sendo uma guerra ilegal de agressão contra um Estado soberano nação “. Ferenz estava se referindo a” Crimes contra a Paz e Guerra “(Nuremberg Princípio VI)
43 Nuremberg Princípio III  se relaciona diretamente com o presidente Obama e os chefes de Estado e chefes de governo de os EUA-NATO que lideram a coalizão:   “uma pessoa que cometeu um ato que constitui um crime sob a lei internacional atuou como Chefe de Estado ou funcionário do governo responsável faz não aliviá-lo de responsabilidade nos termos do direito internacional. “
O choque de civilizações: Worldwide campanha contra os muçulmanos
44. A bem contra o mal prevalece a dicotomia: um “Choque de Civilizações”. 
45. O Ocidente tem uma “missão”: “. Temos de lutar contra o mal em todas as suas formas como um meio para preservar o modo de vida ocidental” Os criminosos de guerra são apresentados como vítimas.
46. ​​A “Guerra global ao terrorismo” (GGT) dirigido contra a Al Qaeda lançado na sequência de 11/09 está evoluindo no sentido de um  pleno direito “guerra de religião”, uma “santa cruzada” contra o mundo muçulmano.

47.  A “guerra de religião” está se desenrolando, com vista a justificar uma cruzada militar global.  No âmago da consciência de muitos americanos, a “santa cruzada” contra os muçulmanos é justificada.
48 Enquanto o presidente Obama pode defender a liberdade de religião, a ordem social inquisitorial US institucionalizou padrões de discriminação, preconceito e xenofobia contra os muçulmanos.
49. profiling étnico aplica-se a viagens, o mercado de trabalho, acesso à educação e aos serviços sociais e, mais geralmente ao status social e mobilidade.
50.  A onda de xenofobia dirigida contra os muçulmanos  que varreu a Europa Ocidental é amarrado em geopolítica. É parte de uma agenda militar. Ele consiste em demonizar o inimigo.
51. Os países muçulmanos possuem mais de 60 por cento do total de reservas de petróleo. Em contraste, os Estados Unidos da América tem apenas 2 por cento do total de reservas de petróleo. O Iraque tem cinco vezes mais petróleo do que os Estados Unidos.
52. Uma grande parte do petróleo do mundo encontra-se em terras muçulmanas. O objetivo de os EUA levaram a guerra é para roubar e se apropriar dessas reservas de petróleo. E para atingir este objetivo, estes países são direcionados: guerra, ops, desestabilização econômica, mudança de regime.
EUA-NATO ameaça a Rússia ea China
53.O “ameaça comunista” da era da Guerra Fria foi substituída pela ameaça mundial do “terrorismo islâmico”.

54. Considerando que a Rússia e a China se tornaram economias capitalista “mercado livre”, um primeiro ataque nuclear preventivo não deixa de ser contemplado.
55. China e Rússia já não são considerados “uma ameaça ao capitalismo”. Muito pelo contrário. O que está em jogo é a rivalidade econômica e financeira entre concorrentes potências capitalistas.
Aliança 56. A China e a Rússia no âmbito da Organização de Cooperação de Xangai (SCO) constitui um “concorrente ao bloco capitalista” que mina a hegemonia econômica dos EUA.
57.  Em Maio de 2014, a agressão russa Prevenção Act (Rapa)  foi introduzida no Senado dos EUA (S 2277), apelando para a militarização da Europa Oriental e nos Estados Bálticos e da colocação de tropas americanas e da OTAN na porta da Rússia
58. Na Ásia, os EUA contribuíram com o seu “Pivot para a Ásia” para incentivar seus aliados da Ásia-Pacífico, incluindo o Japão, Austrália, Coreia do Sul, Filipinas e Vietnã para ameaçar e isolar a China como parte de um processo de “cerco militar” da China, que ganhou impulso no final de 1990.
Os perigos da guerra nuclear
A B61-12 arma nuclear © do Centro de Jornalismo Investigativo
59. Na esteira da Guerra Fria, um entendimento sobre os perigos da guerra nuclear (MAD) não prevalece. Publicamente documentos militares disponíveis confirmam que a guerra nuclear preventivo ainda está na prancheta do Pentágono. Em comparação com a década de 1950, as armas nucleares são mais avançados. O sistema de entrega é mais preciso.

60. Além de China e Rússia, Irã, Síria e Coreia do Norte são alvos de uma guerra nuclear preventiva.Vamos ter ilusões, o plano do Pentágono para explodir o planeta usando armas nucleares avançados ainda está nos livros.
61. Com uma capacidade explosiva que varia entre um terço e seis vezes por bomba de Hiroshima, mini-bombas nucleares estão a ser dito “inofensivo para os civis”.  Guerra nuclear preventiva é retratado como um “empreendimento humanitário”.   Cientistas sobre contrato com o Pentágono endossaram o uso de armas nucleares táticas: eles são “inofensivas para os civis porque a explosão é subterrânea.”
62. O Pentágono confirmou sua política de  um primeiro ataque nuclear contra a Rússia em resposta à suposta agressão da Rússia contra a Ucrânia.   Se estes ataques nucleares dos EUA deviam ser aplicados, a humanidade seria precipitado em uma Terceira Guerra Mundial, que poderia ser potencialmente a “guerra final” no planeta Terra.
63. devemos nos preocupar? As pessoas nos mais altos níveis do governo que decidem sobre o uso de armas nucleares não têm a menor idéia sobre as implicações de suas ações. Explodir o planeta através do uso de armas nucleares é totalmente aprovado pelo candidato presidencial Hillary Clinton, que acredita que as armas nucleares são instrumentos de construção da paz. Sua campanha eleitoral é financiada pelas empresas que produzem armas de destruição maciça.
Pentágono 1959 Plano para implementar um holocausto nuclear:
Trecho da lista de 1200 cidades alvo do ataque nuclear em ordem alfabética
Fidel Castro sobre os perigos da guerra nuclear
64. “A guerra convencional seria perdida por os EUA e a guerra nuclear há alternativa para qualquer um. Por outro lado, a guerra nuclear, inevitavelmente, tornar-se global “
65. “Eu acho que ninguém na Terra quer a espécie humana a desaparecer. E essa é a razão pela qual eu sou da opinião que o que deve desaparecer não são apenas armas nucleares, mas também as armas convencionais. Temos de prestar uma garantia para a paz a todos os povos, sem distinção
66.  “Em uma guerra nuclear o dano colateral seria a vida da humanidade.   Vamos ter a coragem de proclamar que todas as armas nucleares ou convencionais, tudo o que é usado para fazer a guerra, devem desaparecer!”
67. “Trata-se de exigir que o mundo não é levado a uma catástrofe nuclear, é para preservar a vida.” Fidel Castro Ruz, Havana, de Outubro de 2010. (Gravado por Michel Chossudovsky, Havana, outubro de 2010, direito de imagem, Fidel Castro , Michel Chossudovsky)
Fukushima: Worldwide Radiação Nuclear
68  O desastre de Fukushima no Japão trouxe à tona os perigos da radiação nuclear em todo o mundo. A crise no Japão tem sido descrito como “uma guerra nuclear sem uma guerra”.

69. Nas palavras do renomado escritor Haruki Murakami:“Desta vez ninguém deixou cair uma bomba em nós … vamos definir o estágio, que cometeu o crime com nossas próprias mãos, estamos destruindo nossas próprias terras, e estamos destruindo nossas próprias vidas . “
70. radiação nuclear -que ameaça a vida no planeta Terra, não é notícia de primeira página em comparação com as questões mais insignificantes de preocupação pública, incluindo a cena do crime nível local ou os relatórios de fofocas dos tabloides sobre celebridades de Hollywood.
71. O consenso político instável tanto no Japão, os EUA e a Europa Ocidental é de que a crise em Fukushima foi contido. A verdade é o contrário. Conhecido e documentado, o contínuo despejo de água altamente radioativo para o Oceano Pacífico constitui um gatilho potencial para um processo de contaminação radioativa global.
72. Esta água contém plutónio 239 e sua libertação para o Oceano tem tanto local, bem como repercussões globais.   Um micrograma de plutônio se inalado, de acordo com Dr. Helen Caldicott, pode causar a morte
Geo-engenharia: Modificação do Tempo para uso militar
73. técnicas de modificação ambiental (ENMOD) para uso militar constituem, no presente contexto da guerra global, a grande arma de destruição em massa.

74. Raramente reconhecido no debate sobre a mudança climática global, o clima do mundo agora podem ser modificados como parte de uma nova geração de armas eletromagnéticas sofisticados. Tanto os EUA como a Rússia têm desenvolvido capacidades para manipular o clima para uso militar.
75.  manipulação do tempo é a arma por excelência preventiva. Ele pode ser dirigida contra países inimigos ou mesmo “nações amigas”, sem o seu conhecimento. Tempo de guerra constitui uma forma dissimulada de guerra preventiva. A manipulação do clima pode ser usado para desestabilizar de um inimigo economia, ecossistema e da agricultura
O ressurgimento do nazismo na Ucrânia
76.  A verdade é proibido que o Ocidente projetou na Ucrânia -através um cuidadosamente encenado secreta operação-a formação de um regime de proxy integrado por neonazistas.
77. Desconhecido para a maioria dos americanos, o governo dos EUA está a canalizar apoio financeiro, armas e treinamento para uma entidade Neo-Nazi -que faz parte da Ucrânia National Protetor O Azov Batalhão  (Батальйон Азов). Canadá e Grã-Bretanha têm confirmado que eles também estão fornecendo apoio à Guarda Nacional.
78. O Azov Batalhão -que “oficialmente” exibe o emblema nazista SS é descrita pelo regime Kiev como “um batalhão voluntário de defesa territorial”. É um batalhão da Guarda Nacional sob a jurisdição do Ministério da Administração Interna, o equivalente a Segurança Interna dos Estados Unidos.
79. O Azov batalhão apoiados por seus parceiros ocidentais não é apenas envolvidos em operações paramilitares no Leste da Ucrânia. Que também está executando um projeto de treinamento militar do acampamento de Verão para as crianças como parte de sua formação mais ampla e programa de doutrinação nazista.
80. Com nomeações políticas Svoboda e setor direito encarregadas da segurança nacional e das forças armadas, um movimento de protesto das bases reais dirigido contra reformas macroeconômicas mortais do FMI, irá com toda a probabilidade ser brutalmente reprimida pelo “camisas marrons” do setor direito e do Nacional paramilitar Guarda liderada por Dmitri Yarosh, em nome de Wall Street e do consenso de Washington.
A polícia do estado
81. Em vez de tratar uma catástrofe social iminente,  os governos ocidentais, que servem os interesses das elites econômicas, ter instalado um “Big Brother” estado policial, com um mandato para enfrentar e reprimir todas as formas de oposição ea dissidência social.

82.  O Departamento de Defesa já autoriza o envio doméstico das tropas dos EUA   no “a realização de operações de não guerra”, incluindo as atividades de aplicação da lei e da quelling de “distúrbios civis”.
83. A revogação da democracia é retratado como um meio para proporcionar “segurança interna” e sustentar liberdades civis.
84. Um departamento do FBI criada em 2004 sob a administração Bush era favorável a integração da aplicação da lei e espionagem doméstica. O seu mandato foi essencialmente político, dirigido a reduzir todas as formas de dissidência política e social na América.
85. De acordo com um relatório do Conselho de Segurança Interna 2004, esses “conspiradores” domésticos são disse estar agindo em coordenação com “terroristas estrangeiros”. O relatório identificou “grupos radicais domésticos” e “funcionários descontentes”.
O 13 de novembro de 2015 Ataques Paris Terror
86. As novembro 13 ataques foram imediatamente seguidas pela promulgação de um estado de emergência, o fechamento das fronteiras da França e da suspensão das liberdades civis como um meio – de acordo com o presidente François Hollande- a salvaguarda dos valores democráticos.
87. A trágica perda de vidas tem sido usado pelo governo Hollande (com o apoio dos meios de comunicação) para aproveitar o público a aceitar a implementação de medidas de estado policial no interesse da República Francesa, ou seja, proteger a segurança nacional da França contra um auto ilusória -proclaimed “Estado Islâmico” baseado no norte da Síria, que passa a ser uma criação da inteligência dos EUA.
88. As medidas também incluiu procedimentos que permitem à polícia para realizar prisões arbitrárias e buscas domiciliares sem mandado dentro da área metropolitana de Paris abrindo o desenvolvimento de uma campanha de ódio potencial dirigido contra a população muçulmana da França.
89. Estas medidas drásticas estado policial (incluindo a revogação do habeas corpus) ordenada pelo presidente Hollande foram decididos antes e na ausência de um relatório da polícia.
Revertendo a maré da guerra, Construção da Paz, Democracia e Justiça Social   
90 A propaganda de guerra tornou-se cada vez mais difundida. Guerra é mantida como uma operação de tomada de paz.

Image: Guerra e Paz por Anthony Freda
91 Quando a guerra torna-se paz, o mundo está virado de cabeça para baixo. Conceptualização não é mais possível. Um sistema social inquisitorial emerge. O consenso é de fazer a guerra. As pessoas já não podem pensar por si mesmos. Eles aceitam a autoridade e sabedoria da ordem social estabelecida.
94. A questão não é se a guerra vai inevitavelmente ter lugar, mas  quais são os instrumentos à nossa disposição que nos permitirão shunt e, finalmente desarmar esta agenda militar global. 
95. Os criminosos de guerra ocupam posições de autoridade. A cidadania é galvanizado para apoiar os governantes, que estão “comprometidos com sua segurança e bem-estar”. Através de desinformação dos media, a guerra é dado um mandato humanitário.
96. A legitimidade da guerra devem ser abordadas. Sentimento anti-guerra por si só não desarmar uma agenda militar. Funcionários de alto escalão da administração Obama, membros das forças armadas e do Congresso dos EUA ter sido concedida autoridade para manter uma guerra ilegal.
97. Um segmento significativo do movimento anti-guerra foi cooptado. Somos contra a guerra, mas apoiamos a “guerra ao terrorismo”. Podemos contar com um discurso político ambíguo.
98. Como se efetivamente quebrar as agendas de guerra e estado policial?
99. Essencialmente por refutar a “guerra ao terrorismo” e santa cruzada dos Estados Unidos contra a “jihad islâmica” que constituem os alicerces da doutrina de segurança nacional dos Estados Unidos.
100. Sem a “guerra ao terrorismo”, os políticos em altos cargos não tem uma perna para se sustentar.Uma vez que o Big Lie é plenamente revelada, a sua legitimidade se desmorona como um baralho de cartas.
101. Qual a melhor forma de atingir este objetivo? Pela revelação completa das mentiras por trás da “guerra contra o terrorismo” e revelando o fato amplamente documentado que os governos ocidentais estão apoiando os terroristas, ou seja, são Estados patrocinadores do terrorismo.
102. Mídia propaganda sustenta a legitimidade da “guerra ao terrorismo”. “Pessoas más estão à espreita”, a jihad é dito estar ameaçando o mundo ocidental
103. Os patrocinadores corporativos e patrocinadores de crimes de guerra e de guerra devem também ser alvo incluindo as companhias petrolíferas, os empreiteiros da defesa, as instituições financeiras e empresas de media, que se tornou parte integrante da máquina de propaganda de guerra.
Mudança de regime no Ocidente 
104.  O que é necessário é uma rede antiguerra raízes da grama, um movimento de massas a nível nacional e internacional, que desafia a legitimidade dos principais atores políticos e militares, bem como seus patrocinadores corporativos, e que acabaria por ser fundamental para derrubar aqueles que governam em nosso nome.
105. Isto não é tarefa fácil. O primeiro passo é quebrar o consenso e isso é feito através do que poderíamos descrever como contra-propaganda. É neste contexto que a verdade se torna uma arma poderosa.
106. A construção deste tipo de rede vai levar tempo para se desenvolver. Inicialmente, deve concentrar-se no desenvolvimento de uma postura anti-guerra firme dentro de organizações de cidadãos existentes (por exemplo, sindicatos, organizações comunitárias, agrupamentos profissionais, federações estudantis, conselhos municipais, etc.). Em muitos destes, as organizações, no entanto, -que incluem ONGs como a Anistia Internacional-, a liderança foi cooptado; muitas dessas organizações são generosamente financiado por fundações corporativas. Por sua vez, desde 2003, o movimento anti-guerra nos países ocidentais é praticamente parado.
107. Quebrando o Lie significa quebrar um projeto criminoso de destruição global, em que a busca do lucro é a força predominante.
Agenda militar 108 .Este orientadas para o lucro-destrói valores humanos e transforma as pessoas em zumbis inconscientes.
109. Vamos reverter a maré, quebrando o consenso, ou seja, quebrando o aparelho de propaganda.

110. balançando a opinião pública não é suficiente o que tem de ser realizada é quebrar o processo de propaganda interna dentro do governo, o sistema judicial, a aplicação da lei, o militar, inteligência, etc. Porque em última análise, estas são as áreas onde as decisões são tomadas.
111. A doutrina das Forças Armadas dos EUA é a “guerra ao terrorismo”. Ele está profundamente enraizada. Ele fornece uma “causa justa” para a guerra. É a força motriz por trás das tropas. Ele é usado para dar legitimidade aos bombardeios. O que precisa fazer é quebrar o processo de tomada de decisão dentro das forças armadas através de contra-propaganda.
112. William Shakespeare descreve justamente no nosso mundo contemporâneo os arquitetos da Nova Ordem Mundial:  “O inferno está vazio e todos os diabos estão aqui.” 
113. A nossa tarefa é indelével para enviar os “demônios” do nosso tempo, os arquitetos auto-proclamados de “democracia” e do “mercado livre”, “down” para onde eles pertencem de direito.

Comentários

  1. Algumas coisas que parecem ser apenas teoria da conspiração, teorias fluídicas, tornam-se mais sólidas ao se analisar os fatos tão nítidos diante de nós!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Campo de Concentração do Tarrafal - o Campo da Morte Lenta